sábado, 19 de junho de 2010

Praia da Caçandoca - vista da praia

Essa é a praia de Caçandoca e este é o cara que queria de qualquer jeito almoçar comigo, mas não deu muito certo pois ele ainda não aprendeu a sentar na cadeira daí tive de almoçar sózinha mesmo.

Praia da Caçandoca - quiosque da Rafa

O quiosque da Rafa onde você pode tomar um refrigerante, sucos, agua de côco e bebidas, tem ambem as poções muito bem preparadas na sua frente, não vá em outro lugar na praia aqui é muito bom.

Praia da Caçandoca

É uma praia retirada que para se chegar lá é através de uma trilha que sai da Rio - Santos e sobe uma serrinha e depois desce até o quilombo de mesmo nome, onde os quilombolas, bastante hospitaleiros, oferecem artezanatos, a praia fica de frente para a Baia do mar virado, é uma praia de tombo mas de aguas calmas, excelente para relaxar, não perca este passeio quando vier para estes lados, á tem tambem o quiosque da Rafa.

A gruta que chora

Como vocês podem ver a areia em frente a gruta está molhada, a agua cai em forma de cascata continuamente na entrada da gruta, a pedra da gruta é impermeavel e lá dentro é seco, dá para entrar na gruta, mas é bom levar uma lanterna.

Praia Sununga

Esta praia é brava mas tem um atrativo, tem vida noturna e lual aos finais de semana, super legal a festa que a rapaziada faz por aqui e é onde fica a gruta que chora.

Praia do Lázaro

É uma praia linda que merece ser visitada, fica indo em direção ao Rio de Janeiro antes de chegar à Praia das toninhas ao lado da Praia Sununga onde tem a gruta que chora, nossa o lugar é maravilhoso.

Ubatuba

Vista da praia de Itaguá no centro de Ubatuba, a praia é suja mas este local onde tem um cais a agua é limpa o pessoal vem praticar natação aqui, é comum vermos as tartarugas nadando e se alimentando por aqui e é bom para pescar tambem, muito legal o lugar.

A trilha da cachoeira em Trindade

No final da vila de Trindade tem uma trilha que leva até uma cachoeira, no meio da trilha tem uma clareira em que os moradores locais esculpiram num tronco a figura ai ao lado, algumas pessoas costumam acampar nesta clareira e creio que ficam trocando idéia com o boneco.

A praia da Vila

Praia maravilhosa de aguas com temperatura agradável o ano todo, não é brava e é rasa em alguns trechos, dá para nadar é onde tambem se pega um barco para ir até o caixa d'aço, sim os barqueiros te levam e a tarde lá pelas 16:00 hrs vão te buscar é um passeio espetacular.

Onde comer em Trindade

Na vila tem este restaurante e pousada chamada Larica's fundada na década de 70 e com preços bem legais e uma comida maravilhosa, comi um bobó decamarão pra ninguem botar defeito, a proção para duas pessoas sai por R$ 50,00.

A praia brava

Faz jus ao nome, é bem brava a praia e com correntezas, por isso não é bom abusar, mas é uma vsta linda, tem um quiosque de onde foi tirada esta foto mas os preços não são muito convidativos.

Estrada para a vila de Trindade

Para chegar à vila tem que atravessar esse pequeno riacho, o carro passa bem, logo depois a estrada cotinua, essa passagem fica logo depois da praia brava.

Vista da vila de Trindade

Para chegar lá, a entrada de Trindade fica a 12 KM do centro de Paraty, sobe-se uma serra e depois tem uma descida com este visual todo o tempo.

A vila de Trindade

A vila fica em uma área de preservação ambiental com básicamente 4 praias a praia brava, a da vila, a do meio e o caixa d'aço, é uma lugar de clima ameno no inverno e quente o resto do ano, pode-se visitar e curtir o ano inteiro, só indo pra ver.

ruas de Paraty

Esta é a rua do fogo, todas as ruas do centro histórico são compostas de casario antigo que possuem na parte inferior do telhado as eiras, beiras e tribeiras e são calçadas de pedra bruta, por isso se for passear lá não vá de salto alto, use uma sandalha ou tenis confortável para não torcer o pé nas pedras.
explicando: eira, beira e tribeira - designação feita nas casas para demonstrar a situação financeira do dono, daí surgiu a expressão "fulano não tem nem eira nem beira".

A Igreja barroca do século XIX

Visitei esta igreja que é uma coisa linda, fica no largo da matriz, para quem gosta de arte barroca vale a pena ver.

Paraty a cidade museu

Na cidade de Paraty não existem praias, porém quando estou por lá alugo um destes barcos que me levam até ilhas e praias maravilhosas, gostaria de convidar todos vocês a um passeio destes é simplesmente tudo de bom.

A vida no litoral

Final de semana com sol, que são quase todos, saio de casa e vou visitar uma das praias do litoral, afinal são tantas que não dá nem pra repetir no mesmo ano, pego o meu carro e saio sem destino rumo a algum lugar paradisiaco, o negócio é tão legal que no inverno basta ir para o lado norte para conseguir uma temperatura mais alta para curtir a vontade.

Lingerie plus size

Vendo lingeries extremamente sexies para você deixar seu homem babando, veja outros modelos e   clicando aqui

Roupas com numeração especial

Veja que linda esta blusa, tenho outras cores e modelos em tamnho plus size. Vendo sómente roupas apropriadas para uso em lugares quentes.

A Loja Sem Medidas

Esta é a loja que montei para ganhar algum e sobreviver no litoral ofereço roupas, lingeries e produtos de beleza com numerações de 44 ao 60 para vestir as mulheres fofinhas que tambem vivem no litoral. criei tambem uma loja virtual  Clique aqui para conhecer

Morar no litoral

Um tempo atrás resolvi que a melhor coisa para a vida é largar a correria das cidades grandes e curtir a vida com o que ela tem de melhor, daí resolvi morar no litoral e desfrutar da natureza exuberante que existe nestes lugares, então comprei um ponto para montar uma loja e lá fui eu. vou deixar aqui fotos de diversos lugares maravilhosos que eu curto todo fim de semana.